Postado Julho 22, 2012 12 anos Eae, de boa? Pessoal, vocês que tem muito mais experiencia do que eu, me ajudem na seguinte questão: O que devemos ter para a segurança do Ot? Evitar ataques DDos, evitar ataques ao site, evitar nuker, essas coisas. Estou pesquisando e a empresa de Host me fornece o KiwiGuard Firewall 2011 e o Firewall do Windows. O que mais preciso? No aguardo e muito obrigado.
Postado Julho 22, 2012 12 anos Bom tem empresas que oferem o cisco guard que é muito bom. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Julho 22, 2012 12 anos ah LGV oferecia o KiwiGuard Firewall mas um poko masi antigo acho q era o 2010 ou 2009 Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Julho 22, 2012 12 anos Autor Opa, mas me digam: Só o Kiwiguard já está bom, ou preciso de mais proteção? Da para colocar o KiwiGuard e o Cisco Guard juntos, ou pesa d+? Mais alguma proteção?
Postado Julho 22, 2012 12 anos acho q so o ddos esta bom mas aki no forum tem varios tuto de proeção de ot e site Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.