Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, gostaria de uma ajuda é meio urgente, pois o server estar online em poucos dias; ;D

E queria de coração que me ajudassem eu queria um sistema vip fosse por item, nao por dinheiro como vejo.

e de quebra se vir o Vip Tile ja agradeço

eu ja tenho um script de vip que funciona e ja possuo o tile MAAAAS ele é por dinheiro

vou posta-lo e se puderem me mostrar oque editar agradeço pois terão menos trabalho

function onSay(cid, words, param)

if(words == "!buyvip") then

local price = 1000000

if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) == TRUE then

local days = 7

local daysvalue = days * 24 * 60 * 60

local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13545)

local timenow = os.time()

if getPlayerStorageValue(cid, 13545) - os.time() <= 0 then

time = timenow + daysvalue

else

time = storageplayer + daysvalue

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(cid, 13545, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.")

end

elseif(words == "!vipdays") then

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.")

elseif(words == "/checkvip") then

if getPlayerAccess(cid) == 5 then

if not param then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")

end

local player = getPlayerByName(param)

local pid = getPlayerByNameWildcard(param)

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")

return TRUE

end

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13545) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.")

return TRUE

end

elseif(words == "/addvip") then

local t = string.explode(param, ",")

if not t[2] then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")

end

local player = getPlayerByName(t[1])

local days = t[2]

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")

return TRUE

end

local daysvalue = days*3600*24

local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13545)

local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(player, 13545, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13545) - timenow)/(3600*24))

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..quantity.." dias de VIP restantes.")

end

elseif(words == "/delvip") then

local dec = MESSAGE_INFO_DESCR

if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end

local C,t = {},string.explode(param, ",")

C.pos = getPlayerPosition(cid)

C.uid = getCreatureByName(t[1])

C.time = ((tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]))*3600*24 --Tempo da vip por dia.

C.days = (tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]) --Dias de vip.

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

return TRUE

end

if(getPlayerStorageValue(C.uid,13545) < C.time)then

doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'O jogador '..t[1]..' não possui '..C.days..' dias de vip.')

else

doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'Você removeu '..C.days..' dias de vip do player '..t[1]..'.')

setPlayerStorageValue(C.uid,13545,getPlayerStorageValue(C.uid,13545)-C.time)

end

doSendMagicEffect(C.pos, math.random(28,30))

end

end

return TRUE

end

nao vou postar a talkaction pois nao é necessaria pois irei removela. Porque quero somente com item

e Nao irei postar o tile pq nao vai ser preciso (acho)

• Respostas 8
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• desculpa amigo, n tinha visto que a storage foi trocada! nome do seu script.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days,removeOnUse = 7,true local day

Postado

Movido para área correta.

Afinal. você quer que na talkactions do "!buyvip" ao invés de gps seja removido item? ou quer que ao invés de uma talk seja um item que dê a vip?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

n testei

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local days,removeOnUse = 7,true

local daysvalue = days * 24 * 60 * 60

local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540)

local time = getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")

setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)

local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")

if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end

return true

end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
  • Autor

Quase acabando

Bom isso que postou eu substituo pelo que postei anteriormente ?

e onde esta : if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1)

No [ (item.uid,1)] Eu Boto o Id o Item certo que ira dá a premium time ? Terei que fazer alguma mudança no Item.xml ?

E por fim.

O estorageValue no seu codito esta 13540 mas no meu esta 135445

Qual dos Dois devo por ?

Editado por ramonstl
Erro (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo