Postado Setembro 13, 2010 14 anos Olá, sou novo nessa parada de bots, nunca rodei um bot na vida xD E vi que tem vários tipos de bots e gostaria de saber qual bot seria melhor pra um kina? esses bots rodam no tíbia global? Obrigado PS: Se postei na parte errada, favor mover
Postado Setembro 13, 2010 14 anos Sim, postou na seção certa, amigo... Aaah além disso, no título do tópico, já expecifique sua dúvida.. Como a sua poderia ser, "Dúvida: Que Bot Usar?", ou algo parecido. Aaah, para começar... Acho que o NG o TugBot, são bem fáceis.. Todos rodam sim no Global, claro que se estiver na versão atualizada/correta, no caso, 8.61. Para facilitar sua vida, já dei uma separada aqui: TugBot: Clique aqui! TibiaBot NG: Clique aqui! Espero que ajude-o, Abraços. I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK! Valeu Cavernitchia
Postado Setembro 13, 2010 14 anos É isso ai, bom.. Dúvida sanada, já posso fechar o tópico para manter uma organização no fórum? Aaah, cuidado com seus posts, pode ser considerado como flood. Então, tome cuidado. Abraços. I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK! Valeu Cavernitchia
Postado Setembro 13, 2010 14 anos Autor lol agradeçer uma resposta a meu tópico é flood? pode fechar sim, baixei o Tibia BotNG lá porém não tenho idéia de como configurar ele, quando tiver tempo eu mecho nele xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.