Postado Julho 24, 2012 12 anos Galera...queria colocar o sistema de addons igual do global no meu server,tipo,ele já tem o addoner...mas queria tirar o addoner e deixar os npcs comuns... meu server já veio com todos npcs e eles já têm spawn no mapa...mas os scripts deles são "vazios" ou seja,só está o npc,mas quando fala algo ele não tem função nenhuma... Tem algum lugar que eu possa baixar um pacote com esses npcs,alguém que me ajude...?
Postado Julho 24, 2012 12 anos Bom amigo, primeiramente, para colocar NPC de addon por item, seu OT deve ter spawn dos bichos que dropem os devidos items para os addons ou Algum NPC que venda os items para a addon. Se tiver os devidos Spawns com os drops, você pode pegar um NPC já pronto.. Se tiver algum problema em instalar o NPC, me add msn que eu te explico melhor. [email protected] Editado Julho 24, 2012 12 anos por vetogato (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: ~Scripts: Quest System Ajudei? dá REP+
Postado Julho 24, 2012 12 anos Autor Bom amigo, primeiramente, para colocar NPC de addon por item, seu OT deve ter spawn dos bichos que dropem os devidos items para os addons ou Algum NPC que venda os items para a addon. Se tiver os devidos Spawns com os drops, você pode pegar um NPC já pronto.. Se tiver algum problema em instalar o NPC, me add msn que eu te explico melhor. [email protected] Tipo cara,meu servidor é global extreme,ou seja,é tudo igual do global,exceto os npcs de addons que não são iguais,é o addoner...ai queria uma fonte de download e alguém que me ajude pra instalar.Você,ou alguém sabe onde posso baixar os npcs que não sejam bugados? Sim,eles já estão com spawn feito em todos respectivos lugares no mapa...só basta editar os scripts. Editado Julho 24, 2012 12 anos por Giordano (veja o histórico de edições)
Postado Julho 24, 2012 12 anos Bom, é como eu disse...eu acho que já tem todos os npcs prontos, é só você ir baixando um por um , e ir substituindo os scripts na pasta do seu OT. Da uma procurada no forum que deve ter os scripts... Meus trabalhos: ~Scripts: Quest System Ajudei? dá REP+
Postado Julho 24, 2012 12 anos No extreme global, os npcs já estão espalhados pelo mapa creio eu, pode dar uma olhada, ao invez de adicionar, basta você retirar o npc Addoner que o pessoal vai ter que procurar os npcs por todo o mapa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.