Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom,do nada apareceu esse erro em meu ot

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1917>

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1919>

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1920>

até

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <2098>

O engraçado é qe eu n tava mechendo em casas,tava mechendo com npc de barco quando deu o erro.

Gostaria de saber como corrigilo,e uq seria esse erro.

Desde já Agradeço !

Postado

Pelo que o erro diz, a entrada da house ta errada. Esqueceu de definir a posição da entrada, da porta.

mais como vc falo que nao mexeu em house, vá no seu Map Editor e tente acha alguma hause errada se tiver house no seu serve.

E isso é um erro de Mapping.

caso nao consiga manda PM pramin.

Postado

Iano, aqui no meu sv ta dando a mesma coisa, ja refiz todas as casas, soh que algumas ainda continuam dando esse erro... e as que tao dando isso, eh soh eu abrir e fexar a porta que volta ao normal.. ;s

Postado
  • Autor

Pelo que o erro diz, a entrada da house ta errada. Esqueceu de definir a posição da entrada, da porta.

mais como vc falo que nao mexeu em house, vá no seu Map Editor e tente acha alguma hause errada se tiver house no seu serve.

E isso é um erro de Mapping.

caso nao consiga manda PM pramin.

Acho qe o problema é no meu map editor o blood azul de todas as casas do mapa sumirao,e no map editor ta sem nada qndo vou em select house,acredito qe o problema seja isso..

olha a ss

http://imageshack.us/f/818/errot.png/

Iano, aqui no meu sv ta dando a mesma coisa, ja refiz todas as casas, soh que algumas ainda continuam dando esse erro... e as que tao dando isso, eh soh eu abrir e fexar a porta que volta ao normal.. ;s

Como eu acho a casa qe esta dando erro ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo