Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá,hj ocorreu um erro no meu na servidor,quando vou no rme na parte de houses nao tem nada,como se nao tivesse nenhuma cidade e nenhuma casa no ot,qndo vou inicar o ot da erro tbm ..

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1917>

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1919>

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1920>

até

[Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <2098>

erro em todas as casas do servidor..

segue abaixo a SS com meu RME

http://imageshack.us/f/818/errot.png/

• 5 months later...
Postado

mano o meu tbm ta assim,os kra fla pra bota a saida e eu boto,mais na hora de liga ta a mema merda,ou seja, A MERDA DA PORTA NAO ABRE

Postado

mano o meu tbm ta assim,os kra fla pra bota a saida e eu boto,mais na hora de liga ta a mema merda,ou seja, A MERDA DA PORTA NAO ABRE

Comentou um tópico que não há respostas a mais de 5 meses, isso é considerado flood.

Reportado!

horizontallogowhite1.png

Postado

Tome cuidado com esse tipo de post e considerado flood.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo