Postado Julho 24, 2012 12 anos Olá,hj ocorreu um erro no meu na servidor,quando vou no rme na parte de houses nao tem nada,como se nao tivesse nenhuma cidade e nenhuma casa no ot,qndo vou inicar o ot da erro tbm .. [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1917> [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1919> [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <1920> até [Warning - Houses :: loadFromXml] House entry not set for: Fogotten Headquarter < flat1,area 42> <2098> erro em todas as casas do servidor.. segue abaixo a SS com meu RME http://imageshack.us/f/818/errot.png/
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos mano o meu tbm ta assim,os kra fla pra bota a saida e eu boto,mais na hora de liga ta a mema merda,ou seja, A MERDA DA PORTA NAO ABRE
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos mano o meu tbm ta assim,os kra fla pra bota a saida e eu boto,mais na hora de liga ta a mema merda,ou seja, A MERDA DA PORTA NAO ABRE Comentou um tópico que não há respostas a mais de 5 meses, isso é considerado flood. Reportado!
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos mano o meu tbm ta assim,os kra fla pra bota a saida e eu boto,mais na hora de liga ta a mema merda,ou seja, A MERDA DA PORTA NAO ABRE Tome cuidado com esse tipo de post e considerado flood. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.