Postado Julho 25, 2012 12 anos Mapping of the Week Juri! Tema do evento: Mountain Faala galera então o evento de juri do motw está aberto, bem para não aver brigas entre votações abertas quem ira escolher o juri será eu, se eu estiver ausentado será outro membro da equipe, espero que eu consiga atrair bons mappers. O candidato deve estár ciente que: *Ele será o novo cordenador do evento. *Ele deverá fazer as novas postagens de tópicos de cada edição do evento e também dos resultados. *Ele deverá justificar a escolha dele ao vencedor e outros. *Ele deverá se comprometer ao Evento não abandonando o Fórum ou coisa similar. Como participar? O candidato deve enviar uma foto do mapa para o usuário Vittu. Regras: Não serão aceitos mapas com sprites própias. Não será aceito modificações na imagem do mapa que o usuário enviou. Qualquer membro podera participar. Prazo: 3 dias contando a partir de hoje. Bem pessoal vou dar esse voto de confiança a vocês, se tudo der certo teremos oque vocês sempre quiseram um bom juri para o motw, contudo se eu ver que não apareceu um mapa de algum mapper experiente irei ter que finalizar o concurso. www.patronum.online
Postado Julho 25, 2012 12 anos Bora participar galera, cados os mappers? Essa é a hora! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.