Postado Julho 25, 2012 12 anos Bom, tenho um servidor 8.54 de narutibia, e contratei por 1 mes o semi-dedicado da LGV HOST: ->Intel power xeon -> Memoria 1GB DDR3 -> 1000mps full duplex ->Tráfego ilimitado -> Painel de gerenciamento Só que algumas vezes o servidor possuia lag, apesar do servidor ser muito pequeno (o mapa pesa cerca de 6 megabytes). 1- Queria saber se existe algum VPS Hospedado no Brasil ( e se teria menos lag que o da LGV). 2- Qual melhor vps para pegar?
Postado Julho 25, 2012 12 anos Sim no Brasil daria menos lag em seu servidor!Mais se eu não me engano o custo e bem maior $$! Descreva seus sonhos aqui.
Postado Julho 25, 2012 12 anos Eu hospedo os meus na LGV se você quiser da uma olhada segue o link: LGV HOST Hospedagem de qualidade Confira a LGV Host
Postado Julho 25, 2012 12 anos Even Host Os vps super bons, To com 3 amigos usando Vps deles e todos satisfeitos com servidores grander online!! Aproveita que estamos em promoção, se quizer contate me e agente conversa!
Postado Julho 25, 2012 12 anos É claro que tem outros melhores como Soft Layer por exemplo, mais entre esses dois são muito bons. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.