Postado Julho 25, 2012 12 anos Ola galera eu queria uma ajuda de vcs eu baixei um ot pokemon normal ligo deu algums erros no executer mais isos eu arrumo o meu poblema e varios 1-poblema :tipo quando eu solto um poke meu da pokebola ele morre o copo do meu poke fica no chao normal e da pra captura 2- Poblema :tipo quando meu pokemon morre nao presiza ressusita ele vc ja pode soltar dnv ele sem ir no npc pra healar 3- Poblema :tipo quando vc clica pra voar com um pokemon eu fiz isso com o mew ai quando eu fui passa em sima de algo da debug no client 4- Poblema :no client quando coloca o pokemon pra vc soltar tem que aparecer a cara do poke no meu nao aparece fica em branco (Esse erro que eu falo e no client ai em baixo de ordem e la tem que aparecer uma imagen no meu client nao aparece) por inquanto é isso Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Julho 25, 2012 12 anos Cara, quer minha opinião? Se ele não quizesse não teria perguntado no forum ¬¬ baixa outro server ;s eu já vi alguns servers sem bug nenhum pronto para download, se é isso que você quer... dá mais uma pesquisada que esse ai não tá muito legal pra servir como base não... abraço. Meus trabalhos: ~Scripts: Quest System Ajudei? dá REP+
Postado Julho 25, 2012 12 anos Problema 1 - Aconselho você baixar o arquivo com os pokemons de outro otserver sem bug, se o problema for nos pokemons, vai resolver. Problema 2 - Dou a mesma resposta do problema 1, se o problema for nos pokemons, vai resolver. Problema 3 - Olhe bem seu cliente, talvez você esteja utilizando o cliente errado, esse tipo de erro ocorre geralmente quando alguma sprite não é encontrada... Problema 4 - Com certeza o Portrait(acho que é assim que se escreve) não está funcionando, tente baixar de outro server sem bugs. Espero ter ajudado, abraço. Meus trabalhos: ~Scripts: Quest System Ajudei? dá REP+
Postado Julho 25, 2012 12 anos Autor man tu ajudo em nada nada nada tu so falo a e isos e akilo mais ajuda que é bom nada rep- Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Julho 25, 2012 12 anos man tu ajudo em nada nada nada tu so falo a e isos e akilo mais ajuda que é bom nada rep- Amigo, você é ignorante mesmo viu, o cara vem aqui de boa vontade te ajudar, explica tudo direitinho e você fica com essa mal vontade? Vish se eu fosse mod já tinha dado REP - -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.