Postado Julho 25, 2012 12 anos Olá pessoal boa tarde. Sou novo no fórum. Estou tentando escrever um mini (bem mini mesmo...) bot. Mas estou esbarrando no seguinte: Não sei como utilizar os endereços do TIBIA 9.60 que encontrei aqui: http://www.blackdtoo...a-addresses-9-6 Quanto eu tento fazer a leitura, por exemplo do adrXpos eu recebo ou 0 ou um valor exorbitante. Estou tentando fazer a leitura dessa maneira #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <windows.h> int main() { HWND tibiaWindow = FindWindow(0 ,"Tibia"); if(tibiaWindow == 0) { printf("Erro ao encontrar a janela do Tibia"); exit(-1); } DWORD PID; GetWindowThreadProcessId(tibiaWindow,&PID); HANDLE tibiaProcess = OpenProcess(PROCESS_VM_READ , FALSE, PID); if(!tibiaProcess) { printf("Erro ao obter processo do tibia"); exit(-2); } unsigned int X; ReadProcessMemory(tibiaProcess,(void *)0x97CEA8,&X,4, NULL); printf("%d",X); } Como devo fazer para conseguir ler esses endereços de memória? Alguém tem alguma dica para quem está iniciando na arte de construção de cheats para tibia em C/C++ (C e C++ eu já sei um pouco). Grato.
Postado Julho 25, 2012 12 anos Poxa cara, eu entendi pouca coisa, mas percebi que é um script bem simples, pena que eu só mecho em lua. Mas vou pedir pra um amigo(que entende C) dar uma olhada no tópico ok? abraço.
Postado Julho 25, 2012 12 anos HANDLE PH; DWORD PID, ThID; HWND H = FindWindow("TibiaClient", NULL); ThID = GetWindowThreadProcessId(H, &PID); PH = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, FALSE, PID); int X; ReadProcessMemory(PH,(void *)0x97CEA8,&X,4, NULL); printf("%d \r\n", X);
Postado Julho 25, 2012 12 anos Autor Kimoszin, fiz as alterações que me disse e não mudou nada. Eu não entendi o porque de usar "PROCESS_ALL_ACCESS", eu estou utilizando o "PROCESS_VM_READ" pelo que eu consegui entender é o recomendado aqui ReadProcessMemory Também não peguei o "macete" do printf("%d \r\n"...); Por que o \r antes do \n? Não tem o mesmo efeito que só \n? Grato pela ajuda.
Postado Julho 25, 2012 12 anos Eu testei aqui no Dev e funcionou perfeitamente, Eu usei o print, pois fiz no console... aqui foi para pular para uma linha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.