Postado Julho 26, 2012 12 anos E como eles vão saber que eu estou de bot? Se não tem mais GMs? Então é só eu sair reportando todo mundo?
Postado Julho 26, 2012 12 anos Eu ainda acho que a "repetição" de atos que da bna! Pois quem irá repetir sempre o mesmo caminho, que praticamente de forma idêntica? Só o bot mesmo! Ta certo que teria que ser guardado MUITOS dados para uma posterior análise, mais nada que não tenha um sistema que sozinho faça isso também! Eu não cheguei a olhar o video do Darkstar com calma (não intendo muito bem o infles falado), mais lá ele provavelmente explica isso! E claro, se não quer tomar ban, não use bot! Simples! Eu usei muito bots, mais no meu main não! Sempre soube dos ricos, usei muito o elf e o ng, até o bbot a pouco tempo atráz, e nunca tive problemas, mais eu não era daqueles que logam o char no SS e só vou deslogar no SS do dia seguinte! Então vejam o uso de bots, como o uso de bebidas alcoólicas, usem com moderação (que comparação escrota )
Postado Julho 26, 2012 12 anos Se você fizer um caminho de ida e um caminho de volta, essa verificação vai ser nula, pois você vai anular a outra linha. Ninguém entende como é esse sistema e como se proteger, mas só o fato de você usar funções de um bot, você já esta com riscos. QUALQUER BOT!
Postado Julho 26, 2012 12 anos Parei com o ibot semana passada, tava treinando enquanto não tinha key nova do bbot. hahahahaha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.