Postado Julho 26, 2012 12 anos Não é bug, como houve atualização da versão do IPB, os tempos foram resetados! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 26, 2012 12 anos Não é bug, como houve atualização da versão do IPB, os tempos foram resetados! Tendi De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 26, 2012 12 anos Mais não aparece la << Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 26, 2012 12 anos Tem um bug ali em "0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico" Eu estou lendo mais aparece 0 vendo e onde deveria ficar meu nome ta assim <<<.
Postado Julho 26, 2012 12 anos É um bug da Skin atual do TK, tanto que o Matheus desabilitou ela e ja estamos providenciando uma nova! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.