Postado Agosto 1, 2012 12 anos Não precisa disso function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Look") return 1 end aonde tem umonte de registerCreatureEvent você coloca isso registerCreatureEvent(cid, "Look") Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Agosto 1, 2012 12 anos Autor Não precisa disso function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Look") return 1 end aonde tem umonte de registerCreatureEvent você coloca isso registerCreatureEvent(cid, "Look") Você não entendeu, o meu login.lua, só tem aquilo, não tem um monte de events registrado, só tem aquilo q eu mandei. Aguardo sua resposta Editado Agosto 2, 2012 12 anos por Giovane Munhoz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2012 12 anos eu acho que no seu server não existe a função main Onlook [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 2, 2012 12 anos Autor eu acho que no seu server não existe a função main Onlook Acredito que tenha sim, pois quando eu dou look em um player, só aparece o nome do indiviuo, e mais nada, entao acredito que com algum script, poderá aparecer o level e sua vocação, ou pelo menos só o level. Aguardo sua resposta. Obrigado Editado Agosto 2, 2012 12 anos por Giovane Munhoz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2012 12 anos tenta usar assim então function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSendTextMessage(thing.uid, MESSAGE_INFO_DESCR, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." is "..getPlayerVocation(thing.uid).."\nlevel "..getPlayerLevel(thing.uid)) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.