Postado Agosto 2, 2012 12 anos Autor tentei adicionar... e deu um erro que eu falo o nome da spells e nao apareçe nada!
Postado Agosto 2, 2012 12 anos Autor ta eu só adicionei isso: function onCastSpell(cid, var) local max_sqm = 3 -- maximo de sqm que vai empurrar o player local pos = getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) pos.stackpos = 253 if (isPlayer(getThingFromPos(pos).uid)) then doTeleportThing(getThingFromPos(pos).uid, getClosestFreeTile(getThingFromPos(pos).uid, (getPosByDir(getCreaturePosition(cid), getCreatureLookDirection(cid), max_sqm)))) doSendMagicEffect(pos,10) end return FALSE end quando eu uso nao aconteçe nada... Editado Agosto 2, 2012 12 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2012 12 anos Autor ajuda aki alguem! pode me dar rep- por double post, mais eu darei 3rep+
Postado Agosto 2, 2012 12 anos passa a tag que ta usando no spells.xml e o erro que aparece Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 2, 2012 12 anos Autor <instant name="ataque" words="Liberar" lvl="1" mana="5" direction="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="ataques/ataque.lua"> nao tem erro , quando usa nao acontençe nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.