Postado Agosto 2, 2012 12 anos Este é um post popular. [Talkaction] Anti-divulgação System Criado por Gaonner Testado em Tibia 8.60 1- Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome antidivulgacao.lua --By Gaonner-- function onSay(cid, words, param) frases = {"Que server legal !","Esse server e incrivel,nao acha?","Esse servidor me encantou","Gostei do servidor !","Vou jogar para sempre esse servidor agora!","Melhor servidor de tibia!"} n = math.random(1,table.getn(frases)) frase = frases[n] ----------------------------End Configuration-------------------------------- doPlayerSay(cid,frase,1) end 2- Vá em data/talkactions e vá em talkactions.xml e adicione : <talkaction words="Palavraquevocequer;palavraquevocequer2" script="antidivulgacao.lua" /> As palavras em roxo você pode mudar para outras. Editado Agosto 2, 2012 12 anos por Gaonner (veja o histórico de edições) Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Agosto 2, 2012 12 anos anti divulgação? nao daria para fazer quando um player falar uma frase com ".servegame" enviar um aviso para ele dizendo que nao pode divulgar..
Postado Agosto 2, 2012 12 anos Autor <talkaction words=".servegame" script="antidivulgacao.lua" /> Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Agosto 2, 2012 12 anos Cara que show esse systema, Na boa Gostei!!! Rep + Como insentivo para você sempre inovar trabalhos seus aqui no Tibia King!
Postado Agosto 2, 2012 12 anos mais tipo se eu falar .servegame oque apareçe? e oque é isso: frases = {"Que server legal !","Esse server e incrivel,nao acha?","Esse servidor me encantou","Gostei do servidor !","Vou jogar para sempre esse servidor agora!","Melhor servidor de tibia!"}
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.