Postado Agosto 4, 2012 12 anos desculpem se ja tiver o topico ensinando isso eu nao vi se ja tiver blockeie o sv a eu ja vi um monte so que nao consegui se alguem poder me ajudar vai valer rep + ae eu quero saber como coloca a foto do portrait ali do lado da bag que fica encima da ball eu uso a base do pkm flash e nao vem com isso e se puderem disponiblizar um link de um topico onde ensina a colocar as habilidades de fly surf ride e etc sem for pelo order tipo o do ot pokemon que a pessoa clicka no order e no lugar ou na pessoa vlw des de ja
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Amigo ao invez de ter trabalho de ficar baixano portrait e talz por que nao baixa um com mts coisas ate msm pokes da 4 geração http://tibiaking.com/forum/topic/14138-centurion-v2/ acesse baixe divirta-se (creditos ta no post do link) Se lhe ajudei de um +Rep nao cai a mao ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Autor kra eu ja baixei isso dai unica coisa que funciona sao os pokes a metade so e eu ja tenho poketibia com pokes da 4 geraçao eu quero colocar portraits em alguns so isso eu crio os que nao tem e adiciono ao poketibia e entao preciso colocar portrait
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.