Postado Agosto 4, 2012 12 anos preciso de uma equipe de tibianos aqui do tibia king que pelo menos saiba fazer alguma coisa no mapa ou scripter qualquer coisa para formar o maior poketibia de todos os tempos so prencher a ficha abaixo ========Ficha======= Nome:(seu nome) Idade(sua idade) Email:(seu email de preferencia hotmail mias pode ser qualquer um menos skype) Oque sabe fazer:(scripter mapping spells client site e ect) Exemplo do que sabe fazer:(um exemplo doque vc sabe fazer) Por que quer entrar na equipe:(motivo de entrar na equipe) Editado Agosto 4, 2012 12 anos por jackfan (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Nome:(Thiago Luiz) Idade(18 anos) Email:([email protected]) Oque sabe fazer:(Sou script básico, Site Básico, Mapper Básico) Exemplo do que sabe fazer:(Editar sites entre ativar scripts entre outras) Por que quer entrar na equipe:(só por aprendizagem e nada mais)
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Valeu mano eu costumo entra de 20:00 até 01:30 . hoje demorei entrar tive um probleminha já aceptei seu e-mail .
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Autor kra o ta de boa a equipe so falta mais gente vo tar disponibilizando algumas vagas ai embaixo eu aprendi ja criar os pokemons do sv e vo disponibilizar umas vagas ai embaixo Gods[gods para ajudar no sv na janela de ajuda,baniments,events e etc]:[eu],[kn20],vazia,vazia,vazia mapper:[eu],[kn20],vaga,vaga,vaga scripter:[eu],[kn20],vaga,vaga criador de monstros:[eu],vaga,vaga,vaga spell maker:[eu nao sei quase nada memo]vaga,vaga,vaga client proprio:vaga vaga vaga site:[kn20 nao sei se vai acc],vaga vaga e o resto que quiserem podem colocar ai tb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.