Postado Agosto 5, 2012 12 anos Bom dia pessoal, estou fazendo um cavebot usando tibiaapi, sem packet send. Estou conseguindo atacar o monstro e tal, porem quando tento pegar o tile passando o localização, obtenho um erro de NullException no playerTile Segue o codigo, estou usando os address do tibia 9.60. public Tile GetTileWithPlayer() { if (playerTile == null || playerTile.Location != client.PlayerLocation) { uint playerId = client.Player.Id; playerTile = GetTiles(false, false).FirstOrDefault( t => t.Objects.Any( o => o.Id == 0x63 && o.Data == playerId)); playerTile.Location = client.PlayerLocation; } return playerTile; } O erro é apresentado nessa linha, pois está tentando acessar a propriedade location em uma referencia null na memória. playerTile.Location = client.PlayerLocation; Desde já agradeço. abraço a todos
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Se você fez attacker com o TibiaAPI você enviou packet Oque você quer fazer? Não entendi muito bem.
Postado Agosto 5, 2012 12 anos Autor Se você fez attacker com o TibiaAPI você enviou packet Oque você quer fazer? Não entendi muito bem. Po, nem usei o attack do tibia api. Peguei a posição do meu player no monitor e fiz um calculo para obter o lugar onde a monstro está. Depois clico com o botão direito no X e Y da posição do mouse. O problema é que quero pegar o tile usando client.Map.GetTile(player.Location); porem dá erro ao entrar no método GetTileWithPlayer(); Já debuguei, mas não consigo nada.
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Autor Cara, talvez isso possa te ajudar no cavebot. http://tibiaking.com...walker-simples/ O problema nem é fazer o walker, isso eu já consigo, o que não consigo é pegar os Tiles.
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