Postado Agosto 9, 2012 12 anos Autor Ae adicionei la no ot, agora só o tempo dirá se funcionou, mas por enquanto ta tudo ok! Brigadao ai em pela ajuda.
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Autor Olá, só uma dúvida, as contas que já estavam inativas há mais de uma semana, já eram para ter sido excluidas, pois eu configurei para que os players fossem deletados com 5 dias de inatividade mesmo com o lvl menor para o que eu configurei?
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Não entendi muito bem no final da sua pergunta. Poderia expecifica-la?
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Autor Não entendi muito bem no final da sua pergunta. Poderia expecifica-la? Assim. Tem contas no servidor que já estão inativas a mais de uma semana e não foram excluidas ainda. Não seria melhor se tivesse como configurar esse tempo para segundos? Aí no caso eu colocaria para deletar as contas com "tantos" segundos de inatividade. Só que os segundos seriam equivalentes a uma semana. Pois do jeito que está, tem contas com mais de uma semana de inatividade e não foram excluidas ainda. Editado Agosto 21, 2012 12 anos por leobrissac (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2012 12 anos gostaria de saber se funciona em mysql e que tabela tem que add... ou soh os arqivos q precisa add? e tbm gostaria de saber como faço pra editar assim lvl 100 menos... deleta se em 1 semana lvl 200 menos deleta se em 2 semanas.. level 300 menos deleta se em 3 semanas.. lvl 500 menos deleta se em 1 mes..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.