Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Está ai a query DELETE FROM `players` WHERE `level` < 50 AND `lastlogin` < UNIX_TIMESTAMP() - 20 * 24 * 60 * 60

• Nenhum faz o seguinte, ele deleta altomaticamente: Em globalevents/script coloca: ------------------------------------------------------------------------------* ----- [[> Automated Da

Postado
  • Autor

Olá, só uma dúvida, as contas que já estavam inativas há mais de uma semana, já eram para ter sido excluidas, pois eu configurei para que os players fossem deletados com 5 dias de inatividade mesmo com o lvl menor para o que eu configurei?

Postado
  • Autor

Não entendi muito bem no final da sua pergunta. Poderia expecifica-la?

Assim. Tem contas no servidor que já estão inativas a mais de uma semana e não foram excluidas ainda. Não seria melhor se tivesse como configurar esse tempo para segundos? Aí no caso eu colocaria para deletar as contas com "tantos" segundos de inatividade. Só que os segundos seriam equivalentes a uma semana.

Pois do jeito que está, tem contas com mais de uma semana de inatividade e não foram excluidas ainda.

Editado por leobrissac (veja o histórico de edições)

Postado

gostaria de saber se funciona em mysql e que tabela tem que add...

ou soh os arqivos q precisa add?

e tbm gostaria de saber como faço pra editar assim

lvl 100 menos... deleta se em 1 semana

lvl 200 menos deleta se em 2 semanas..

level 300 menos deleta se em 3 semanas..

lvl 500 menos deleta se em 1 mes..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo