Postado Agosto 5, 2012 12 anos como retirar o lvl sistema do poketibia? parece facil mais nao é eu procurei e nao achei lembrando eu baixei o pokemon XD e ja vem com lvl sistema so que é mt ruim pois os pokemons selvagens sao imortais OI.IO e nao morrem entao eu decidi procurar aqui ja que nao consegui valendo rep + VV
Postado Setembro 5, 2012 12 anos Area Incorreta, Reportado! Leia As Regras e Fique Mais Atento Usuario! "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Setembro 5, 2012 12 anos Não entendi sua duvida amigo... Você quer que o player não upe? nao tenha level? ou que o pokemon nao upe? Não entendi O_o' Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 12, 2012 12 anos Autor o pokemon que eu usava uma base que o pokemon lvl sistema os pokemons eram imortais ai eu queria retirar o lvl dos pokemons
Postado Setembro 12, 2012 12 anos Ele está falando que quando summona o pokemon usando /s ex; /s charizard Ao invés de o pokémon vier com level e tudo seus respectivos ataque, defesa, força, etc... Ele vem um pokémon sem level sistema ou seja muito fraco comparado com os que tem level sistema do server! Já falei para ele que é só pegar e capturar os pokémons ¬¬ e se quer matar use /attr health -1000000 Caso não queira ficar tendo trabalho para capturar o pokémon use /cb ex: /cb charizard Bom eu prefiro com level sistema Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.