Postado Agosto 6, 2012 12 anos Galera, estou querendo saber como eu faço pra impedir do player usar certa runa (Magic Wall) em uma área? "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Postado Agosto 6, 2012 12 anos local fromPosition = {x = 835, y = 949, z = 7} -- top left cornor of the playground local toPosition = {x = 867, y = 969, z = 7} -- bottom right cornor of the playground if isInArea(getThingPosition(cid), fromPosition, toPosition) then return false, doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode usar essa runa nesta área.") end Ficando assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) function onCastSpell(cid, var) local fromPosition = {x = 835, y = 949, z = 7} -- top left cornor of the playground local toPosition = {x = 867, y = 969, z = 7} -- bottom right cornor of the playground if isInArea(getThingPosition(cid), fromPosition, toPosition) then return false, doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode usar essa runa nesta área.") end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Agosto 6, 2012 12 anos Autor Porra cara vc é meu salvador kkkkkkkkkkkk Te amo! kkk (+rep) Só uma duvida, onde eu boto isso? kkkkk Editado Agosto 6, 2012 12 anos por porkts (veja o histórico de edições) "A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.