Postado Abril 3, 2011 14 anos Alguem ai poderia me dizer um bot bom, no qual não seja muito dificil de mexer ja que o ng ta pessimo D;
Postado Abril 3, 2011 14 anos Cara, tem estes Free - TugBot - Tutorial de como se usa -> Link Pago - BBot e NeoBot Mais o que o pessoal do forum anda usando mais é o BBot. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Abril 3, 2011 14 anos Se for FREE eu aconselho a usar o TugBot, é um bot ótimo. Já, se você tiver dinheiro e queira investir nisso, aconselho o BBot ou o Neobot. Ambos são bons, porém, o BBot proporciona um melhor entendimento entre 'leigos' no assunto programação, já que o Neobot é meio complicado, alguns dizem que só programadores entendem, eu aconselho o BBot mesmo. Além de ter um ótimo custo benefício é atraente e funcional. Links ~~ [Tutorial] Tugbot. BBot Wiki [NEOBOT] Dicas e Tutoriais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.