Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Olha, eu não concordo, pois no ato do cadastro, podemos escolher qualquer nick, e se alguém cadastrou antes, paciência!

Como o Eratsu disse, eu também tenho conta em vários outros fórum, de diversos assuntos, mesmo que eu não seja ativo lá, eu não gostaria que excluíssem minha conta!

Eu intendo seu lado danieuu, mais não acho essa "politica" nem um pouco bacana, e não acho que ela traria "benefícios" aos presentes usuários!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Ainda continuo com minha opnião tipo não acho necessário isso, os membros poderiam ficar ausentes por causa de problemas pessoais ou problemas na internet, a Cipsoft tinha esse sistema no servidor mas muitos jogadores reclamaram por causa de sua ausencia ou coisa do tipo, no fórum poderia ser o mesmo tipo de coisa.

Acho que esse assunto deveria ser postado no Atendimento Geral e não no playground.

Eu já fiquei ausente por problemas pessoais e não fiquei tanto tempo assim e se for de internet ultimamente resolvem o problema em 24horas!

Ao onde postar eu não sabia coloquei Playground se estou errado peço desculpas!

Se o cara quer mesmo ajudar, foda-se o nick,

Desculpe-me pela resposta!. Mais descordo de você totalmente!

Olha, eu não concordo, pois no ato do cadastro, podemos escolher qualquer nick, e se alguém cadastrou antes, paciência!

Como o Eratsu disse, eu também tenho conta em vários outros fórum, de diversos assuntos, mesmo que eu não seja ativo lá, eu não gostaria que excluíssem minha conta!

Eu intendo seu lado danieuu, mais não acho essa "politica" nem um pouco bacana, e não acho que ela traria "benefícios" aos presentes usuários!

Eu sei que no ato de cadastro você tem o direito de escolher o nick e caso alguém tenha usado este nick você não poderá usar ele. Mais se for um usuário que loga ou tem post até dá para entender mais um usuário que as vezes não loga na conta faz um ano ou mais. Dai eu digo dai-me paciência!Não poder usar o nick de alguém que usou uma vez a dois anos a conta e nunca mais usou.<-- aqui está o benefício você poder usar um nick que você gostar porque aquela conta que nunca mais usaram foi excluída!

E eu também não gostaria que excluíssem minha conta por isso eu tenho post nestes sites ou eu logo uma vez a cada uns 2, 3, 4 ... messes! E não anos!

Esse fórum tava parado com essa eu agitei ele um pouco! :boxe:

Quem não gosta de uma confusão ;D

Editado por danieuu (veja o histórico de edições)

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

----------------------------------------------------------------------

Pokemon Friend

pikachu.gif

Postado

@danieuu

Eu intendo seu lado, e concordo em partes, mais isso se chama livre arbítrio, a partir do momento que o cara faz a conta, a menos que infrinja alguma regra, ele pode fazer qualquer coisa com a conta, até mesmo ficar com ela inativa!

E eu concordo também com o Kimos, o nick é só uma forma de identifica-lo no fórum, tanto que vários membros aqui eu chamo pelo nome (quando eu sei claro)!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo