Postado Agosto 7, 2012 12 anos Olá, eu gostaria de saber se tem como fazer o respawn de uma determinada cave mais rapido do que o normal .. tp eu gostaria de fazer uma cave muito pequena,onde ngm daria nada por ela .. porém com uma surpresa,o respawn super rapido de 10 em 10 segundos.. porém só nessa cave. tem como ? desde já agradeço !
Postado Agosto 7, 2012 12 anos Pelo RME é só determinar a área de raspawn e o tempo e se não me engano o tempo mínimo é de 10segundos! Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Postado Agosto 9, 2012 12 anos clica com o direito em um monstro no rme, vá em Properties e edite Spawn interval para menos, como o amigo falou, o minimo é 10.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.