Postado Agosto 8, 2012 12 anos Eaai galera , blz?? entao quando player morre no meu otserv ele nasce em posiçao errada , poderiam me ajudar??? arrumei posiçao na database , na config , mais nao adianto.. ajudem pf!
Postado Agosto 8, 2012 12 anos pode ser as town, verifica no seu rme .. se as town estão tudo configurada corretamente. verifica se os samples estão com o id da town correto, coordenadas e etc http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Agosto 8, 2012 12 anos Autor pode ser as town, verifica no seu rme .. se as town estão tudo configurada corretamente. verifica se os samples estão com o id da town correto, coordenadas e etc samples estao tudo certinhas... eu baixei aqele xking baiak e ateh agr ningem reclamo... o.o o samples eu mudei agr pouco.. mais as towns nao vam pelos samples?
Postado Agosto 8, 2012 12 anos As town vai pelo config.lua caso seja acc manager, e vão pelo site quando vc usa website.
Postado Agosto 8, 2012 12 anos Cara se for por site pa cria conta em seu ot serv vai em xamp/htdocs/accountmanagement.php procure por essa linha > posx < ai vai ter 3 linhas vc poe a posição do seu templo exemplo 160 51 7.. ajudei ? rep+ ae Hospede seu OTServ na LKM www.LkmHosting.com Compilação do OT em Linux!! Proteção DDoS!! Equipe especializada!! Migração de Windows para Linux!! E muito mais! Contato; god.marinii [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.