Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não é zueira, o cara é de confiança :wacko:

Por mais que seja um tópico no playground fazendo uma brincadeira de uma pessoa conhecida, sempre verifiquem os arquivos antes de baixar.

99% das pessoas que voce conhece na internet tem algum interesse quando houver a chance de te hackear, e elas concerteza farão isso se tiver a oportunidade.

Kratosy.png

• Respostas 15
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Sim concordo com o cool, ninguem na net é confiavel.

Mas como ele falo 99% eu sou 1% que é confiavel, nunca irei hackiar vocês do tibiabots :].

Eu digo isso não me referindo a voce, mas existem casos bem complicados como por exemplo,

eu jogava com 2 pessoas em uma guild que eles jogavam juntos faziam uns 5 anos, quando o mlk ficou rico e chegou em um level alto, o outro foi la e pegou tudo dele.

Só para deixar um alerta a todos, que sua account deve ser apenas sua, não passe a mais ninguem, até mesmo pessoas da RL podem fazer isso.

Kratosy.png

Postado

Por mais que seja um tópico no playground fazendo uma brincadeira de uma pessoa conhecida, sempre verifiquem os arquivos antes de baixar.

99% das pessoas que voce conhece na internet tem algum interesse quando houver a chance de te hackear, e elas concerteza farão isso se tiver a oportunidade.

Quando eu falei isso, é porque eu já tinha baixado, visto a brincadeira, e queria continuar trollando!

Relax

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo