Postado Agosto 8, 2012 12 anos tipo eu tenho um server e tenho 2vocaçoes eu quero por tipo team x team Uma Voc Nascer Em Um Templo Outra Nasce No Outro Templo Por Favor Me Ajudem ;x
Postado Agosto 9, 2012 12 anos no caso 2 templos? se a vocação for qual cai em um templo e qual no outro? existem 4 vocações, e você quer que divida como em dois templos? melhore seu pedido amigo.
Postado Agosto 9, 2012 12 anos Autor Voçe Loga Tem O Acc Manager tu fas a conta e nao escolhe a voc no meu server tem o " Oracle " npc de escolher vocation í esse npc so da as vocaçoes " Justiceiro e Renegado " Quero Que Justiceiro Começe Em Um Templo E o Renegado Em Outro Para WAR ;x Entendeu?
Postado Agosto 10, 2012 12 anos No caso o jogador fica sem vocação até ir no oráculo? Em uma espécie de rook? Posso fazer para você, só responder.
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Autor Isso So Que Quando Vai No Oracle Se Ele Virar Justiceiro Vai Para um Templo E Se Virar Renegado Vai Para Outro Templo No caso o jogador fica sem vocação até ir no oráculo? Em uma espécie de rook? Posso fazer para você, só responder. No caso o jogador fica sem vocação até ir no oráculo? Em uma espécie de rook? Posso fazer para você, só responder.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.