Postado Agosto 10, 2012 12 anos O 2003 server, é o mais leve e já usei. Use 32 bits com menos de 3,5gb de RAM, caso contrario x64.
Postado Agosto 10, 2012 12 anos Autor Tipo, o linux pode ser melhor, mas eu não sei criar ot em linux muito menos site ! Se alguem souber fazer ot global em linux e o site também me ajudaria muito se não eu vo contrar o windows mesmo obrigado pra quem me respondeu ! unitedbaiak.servegame.com - acesse !
Postado Março 12, 2017 8 anos todo mundo fala de linux n achei um mapa pronto pra rodar em linux somente ot global ja que linux e tão bom pq ninguem usa ele sem ser dedicado? e os tutorial que explicam como copilar para linux são uma merda não mostram onde por os comandos como chegar nos comandos simplesmente explicam pela metade
Postado Março 12, 2017 8 anos cara se você pesquisasse um pouquinho mais iria ver que a otpanel é linux porém eles te disponibilizam uma interface para mexer então você não tem problema algum em deixar um ot on usando linux procura a otpanel e olhe o sistema deles Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.