Postado Agosto 11, 2012 12 anos Bom galera eu meu primeiro post nao sei se esta na area correta mas se não estiver movam por favor! Estou Postando Scripts de pokemons shiny modificados por min do m1 ao m8! Pokemons: shiny blastoise shiny butterfree shiny dratini Shiny Electabuzz shiny electrode shiny farfetchd Entre muitos outros espero que gosten poden me add no msn [email protected] Download > Clike Aki Msn : [email protected] Skype: joaobona1 Se voce Gosto Da ReP + Pra ajuda
Postado Agosto 11, 2012 12 anos Cara, isso nao é so script que ajuda, você precisa de sprite tambem e isso ira depender do server Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Agosto 12, 2012 12 anos alguem posta um server igual ao pxg atualizadinho ae com cliente proprio?
Postado Agosto 13, 2012 12 anos Isso é dificil cara, você pode editar o seu para ficar igual o do pcg que nem eu estou fazendo em um mas eu nao ire postar ele pois irei usar em meu poketibia Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Agosto 13, 2012 12 anos Autor Cara eu vou posta scriipts melhores me deasculpe se nao ajudo esses Msn : [email protected] Skype: joaobona1 Se voce Gosto Da ReP + Pra ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.