Postado Agosto 12, 2012 12 anos Ola pessoal procuro pessoas boas, ''boas mesmo'' pra criacao de um projeto de tibia 8.60 e 9.60 tenho tudo que vamos precisar, apenas preciso de pessoas que saibam fazer e que tenham tempo, nao vou postar detalhes pois em equipe vamos resolver ao certo oque exatamente vamos fazer, deixem abaixo: Msn: Quanto tempo de tibia: Oque sabe fazer: Planos com tibia: aguardo contatos, obrigado. [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Msn:[email protected] Quanto tempo de tibia: desde a versão 8.50 Oque sabe fazer: Mapper, Nao sou profissional mas tenho facilidades em scripts . Planos com tibia: Ja tenho planos de criar um OT server tbm, to terminando ele ja. E nao quero nada de mais, apenas diversão *-*
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Msn: [email protected] Quanto tempo de tibia: Muito tempo 2 ~ 4 anos Oque sabe fazer: Mapper, WebDesigner, Scripter ~ Planos com tibia: Quero fazer disso meu hoobie ; ) unitedbaiak.servegame.com - acesse !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.