Postado Agosto 12, 2012 12 anos Autor nem com o meu ip normal vai cara só o site que ta entrando do mesmo jeito :S
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Seguinte... você passou pra MYSQL Foi sua configuração, deletee a DB instale denovo, o site qual é modern acc ? você usa xampp ? instala a db novamente..e não configure o site. apenas instale a db, e mande seu config lua aqui para mim.. nao coloque o site... apenas instale db, crie, configure db e tals.. configura o config.lua e manda pra mim como vc configurou lá o sql conect EDIT : seu server tibia ou poketibia ?! Editado Agosto 12, 2012 12 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Autor mais antes d eu instalar o site ja deu isso só foi eu mudar o OT para p xampp eu to usando um OT com map global la XD a db ja foi deletada várias vezes e n deu em nada ;X tipo o OT liga normal cara só na hora de logar que da isso :/ Editado Agosto 12, 2012 12 anos por byel (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2012 12 anos manda seu config lua pra mim ae com o [.spoile] [./spoiler] sem os pontoos ! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Agosto 13, 2012 12 anos Autor int oq está acontecendo é isso n chega nem a aparecer a lista de chars dai carrega carrega e da esse erro cannot connect to a login server error:conection timed out.(10060)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.