Postado Agosto 12, 2012 12 anos Bom galera , eu to afim de abrir muitos ots e quero montar uma equipe boa e dedicada no trabalho,para isso quero montar uma equipe para me ajudar e todos ser amigos e trabalhar e abrir os projetos Presiso Do Seguinte 2 Mapper - Que Sabe Editar Tudo Sem bug , Fazer hunts e quests rpg 1 Script - 1 Script que Saiba Elaborar Scripts Para Todas Coisas 1 Programmer Mais Informação Manda MP No Forum E Sim Pessoal Cada Membro Será Pago.. Servidores de tibia. Editado Agosto 12, 2012 12 anos por GodMarini (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2012 12 anos Mano Eu sou tipo que 50% Mapper , Ainda estou Aprendendo , mas qualquer coisa eu topo no seu ot OK?
Postado Agosto 14, 2012 12 anos Nome: Vitor Gomes (Sou dono do unitedbaiak mapa 60% editado por mim com cerca de 200 players on (agora tem umas 60 a 100 pois fui banido do otservlist) Sou mapper, rpg maker, scripter msn: [email protected] Sou webdesigner também !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.