Postado Abril 4, 2011 14 anos ~ Horário do Fórum O fórum, no meu computador.. Está no horário de verão. Sim, interessante, pois nem no verão estamos. Mas enfim, eu queria perguntar-lhes como mudar isso. Irei tirar uma print, e por aqui. Aqui é um print, de quando eu editei um post. E no mesmo momento, um print do horário da barra de baixo do meu computador, onde fica ícone de msn, etc. Viram? Tem como mudar isso? E por horário normal? Se puderem ajudar, agradeço. E também, para eu não ter de fazer isso novamente, me digam onde é a sessão de dúvidas do fórum. Abraços.
Postado Abril 4, 2011 14 anos Voce é beem estranho colega... Vá em painel de controle > configurações > configurações gerais > Mude para Mid-Atlantic, como na IMAGEM
Postado Abril 4, 2011 14 anos Autor Sou estranho? Como assim? ;x ~ Sobre o Tópico Obrigado ae rapaz, ajudou e resolveu. ;p Editado Abril 4, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2011 14 anos Quando voltarmos para o horário de verão, basta retornar a Brazil. Sou estranho? Como assim? ;x É a primeira pessoa que eu conheço que ve a hora pelo fórum
Postado Abril 4, 2011 14 anos Autor UAHSDUAHSDUSAHDU' É que tem ocasiões que eu estou com tanta pressa, que tento arranjar um horário pelo primeiro lugar a qual eu olhasse. E também, poderia atrapalhar, eu poderia me confundir a qualquer hora, ou qualquer momento. ;p Fica a dica: "Sempre resolva seus problemas, se deixar eles soltos, eles só irão se multiplicar a cada vez e se tornando mais e mais difícil, e quando tentar resolve-los, não irá conseguir. Adivinha o por que. Porque já são muitos ao mesmo tempo, não tem pra onde correr. Irá ficar perdido na perdição dos problemas." - luis fernando lima HASDUASHDUSAD' Essa ultima parte foi meio tensa, mas dá pra usar essa dica. ;p
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.