Postado Abril 4, 2011 14 anos Caraca, o bot desaparece e não sei mais como fazer ele aparecer. Não funciona f12 nem clicar nele no tray e ir em show tugbot. Alguem pode me ajudar ? [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 4, 2011 14 anos Gabriel, o TugBot vai prum ícone do lado do relógio do Windows quando você o fecha. Se você usa o Windows 7, clique na setinha pra cima logo ao lado do relógio. Não é necessário marcar nada para aparecer o Tray Icon. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 4, 2011 14 anos Autor Gabriel, o TugBot vai prum ícone do lado do relógio do Windows quando você o fecha. Se você usa o Windows 7, clique na setinha pra cima logo ao lado do relógio. Não é necessário marcar nada para aparecer o Tray Icon. Ok isso eu já sei. Agora como eu faço para ele aparecer novamente na tela ? Esse é o meu problema ;X [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 4, 2011 14 anos Que eu saiba não tem nenhuma hotkey pra fazer ele aparecer e desaparecer tipo o NG. No seu caso tenta re-instalar, e depois checa se o Tray Icon aparece. Se aparecer é só clicar 2x em cima dele. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.