Postado Agosto 17, 2012 13 anos Autor Gustavo Ferreira eu baixei o seu Ot Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012, mas nao consigo por DB nele, nao sei se estou fazendo certo, olha a Conf sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "theforgottenserver.s3db" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" teria como vc me ajudar , grato des de já....
Postado Agosto 17, 2012 13 anos Gustavo Ferreira eu baixei o seu Ot Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012, mas nao consigo por DB nele, nao sei se estou fazendo certo, olha a Conf sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "theforgottenserver.s3db" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" teria como vc me ajudar , grato des de já.... Quando eu chegar a noite eu estalo pra você tudo certinho, Tenho site aqui tbm ai te passo!!
Postado Agosto 18, 2012 13 anos Autor Quando eu chegar a noite eu estalo pra você tudo certinho, Tenho site aqui tbm ai te passo!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.