Postado Agosto 16, 2012 12 anos Meu primeiro post, me corrijam se tiver algo de errado Eu tenho um Real Server 8.60 (mysql) E o erro é que após criar conta no site normal, e entrar no server os itens do player caem no chão ! Alguém saberia como me ajudar ? Obrigado desde já !
Postado Agosto 16, 2012 12 anos O que esta acontecendo eh que esta dando conflito no creaturescript e nos Samples Vá em creature script e apague a Tag dos First items e veja o que acontece!! Caso não resolver aumente a CAP dos samples!
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Autor Bom Gustavo, não tem a scrip do first itens no creaturescript, e no caso não sei como aumentar o cap, poderia me ajudar ?
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Tipo carinha, vai na sua DB, Vai na tabela de players.. Ai clica no lápis, do lado de cada sample, um de cada vez.. Ai vai em CAP e aumenta!
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Autor Bom, infelizmente os itens ainda caem no chão ! Obrigado por tentar ajudar, e se não for pedir muito tem algum script de first items ? no caso meu first items está localizado na pasta mods/firstitems.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.