Postado Agosto 16, 2012 12 anos Ola Poketibianos, Venho Trazer Todos Gym Funcionais. • GYM: ├ Misty; ├ Blaine; ├ Brock; ├ Erika; ├ Koga; ├ Sabrina; ├ Surge; └ Giovanni; • Download: http://www.mediafire.com/?18e923ns5mm1ccq Obs: Por Ser Arquivo Pequeno Não é Nescessario Scan. Editado Agosto 16, 2012 12 anos por Stigal (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Obs: Por ser arquivo pequeno não é nescessario scan. ERRO Pode ser um simples arquivo de bloco de notas de 3kb É o suficiente para colocar um vírus, cavalo de troia, trojan, etc... Eu mesmo já recebi um destes cavalos de troia quando abri o arquivo ele pegou e executou comandos no meu pc e copiou informações dele e enviou para o email de um carinha (demoin) ¬¬ Editado Agosto 16, 2012 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 16, 2012 12 anos Autor Pra Que Eu Iria Fazer Isso?! Tou Aki Pra Ajudar... Agora Se Kiser e So Vc Dar Scan No Arquivo.. Dei Com AVG e Não Acusou Nada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.