Postado Agosto 17, 2012 12 anos Coloque pelo menos um panteom ou um i3 se quiser pelo menos passar de 100 players... Sugiro que faça o seguinte, modifique sua maquina: Se não tiver dinheiro: i3 uma placa de video de pelo menos 128mb 4Gb 80Gb hd ou superior Se tiver dinheiro: Placa mãe ASUS i7 8gb 120Gb hd ou superior placa de video de pelo menos 1gb Quando maior sua memoria, mais facil de guardar os dados, assim o clean, save, scripts no servidor ficaram + estaveis (+ rapido, não travando o servidor, e não freezando)... Quanto maior seu processador, mais facil de agrupar players, principalmente na hora do pvp ou no Up lvl... Hd não serve de muita coisa, mais vc precisa de 20gb+ para informaçoes do mysql Placa mãe nem preciso explicar...
Postado Agosto 17, 2012 12 anos AMD Vision Premium Turion™ II Dual-Core Mobile P560 2,50 GHz Memoria de 4gb disco rigido HD 500 GB SATA 7200 RPM Com speedy propria de 4MB não compartilhada Eh bom?
Postado Agosto 17, 2012 12 anos AMD Vision Premium Turion™ II Dual-Core Mobile P560 2,50 GHz Memoria de 4gb disco rigido HD 500 GB SATA 7200 RPM Com speedy propria de 4MB não compartilhada Eh bom? Cara da para segurar 100 players online, speedy para otserver é ruim, não aconselho.
Postado Agosto 17, 2012 12 anos Autor Cara, já tenho um pc bom, (esse que estou usando) 8GB de RAM, 500GB de HD, 1GB de placa de video, placa mãe ASUS e um processador 3,6ghz da amd fx unlocked.. mais está com um problema : "O windows encontrou um problema e precisará ser reiniciado. Por favor salve seus trabalhos". E quando reinicia, é de 4 em 4 horas e demora +- uns 10 minutos pra ligar....Não aparece a tela do windows com o símbolo (as 4 cores se juntando) e é win7 ultimate. :| Já troquei a memória RAM agora e não é esse o problema. Para carregar o windows, demora 10 minutos +-....Será que é o HD? :| Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.