Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas, eu vou fazer o que o GodMarini falo, pedindo ajuda em realação a este assunto pra empresa que hosteia. Eu nunca paguei nenhum programa contra nuke, se estão falando kiwiguard FREE, eu pelo menos, nao gosto.

@Edit

Queria saber também se alguem sabe uma pessoa ou empresa, que faça o processo pra instalar o server no Linux? Compilar e talz. Nunca mexi com isto. Eu vi o link do site de hosts do GodMarini e eles compilam ots 8.6 em linux, mas tem um custo que eu achei meio alto. E ainda diz que o nome de monstros e scripts terão que ser ajeitados pelo cliente, que tipo de erro ocorre nos monstros e scripts? Isso ocorre sempre?

Editado por Garam (veja o histórico de edições)

• Respostas 14
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• cara isso eh simples.. soh contratar uma boa empresa que tenha proteçao boa... e claro , por em linux seu server... linux ele jah tem sua proteçao e beem maior que na de windowns... sem fala q

Postado

Obrigado pelas respostas, eu vou fazer o que o GodMarini falo, pedindo ajuda em realação a este assunto pra empresa que hosteia. Eu nunca paguei nenhum programa contra nuke, se estão falando kiwiguard FREE, eu pelo menos, nao gosto.

@Edit

Queria saber também se alguem sabe uma pessoa ou empresa, que faça o processo pra instalar o server no Linux? Compilar e talz. Nunca mexi com isto. Eu vi o link do site de hosts do GodMarini e eles compilam ots 8.6 em linux, mas tem um custo que eu achei meio alto. E ainda diz que o nome de monstros e scripts terão que ser ajeitados pelo cliente, que tipo de erro ocorre nos monstros e scripts? Isso ocorre sempre?

me add no msn e conversamos sobre isso..

[email protected]

Postado
  • Autor

Eu gostaria de saber também se é aconselhavel comprar os servidores destes sites que vendem como o Chaitosoft e Otproject?

Postado
  • Autor

Nem a pal tudo bugado saspora mano não compra

Pode me dizer onde eu arranjo um servidor? Por que, muita gente diz que é fácil achar, mas sempre tem muitos bugs e etc, alguns eu consigo tirar mas tem muitos que as pessoas dizem: "a tem um bug em tal lugar, mas n posso falar". Isso é foda, pq até achar todos os bugs e corrigir, fica tenso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo