Postado Abril 5, 2011 14 anos Curso interativo audio-visual extremamente detalhado que mostra passo-a-passo as principais ferramentas para quem deseja aprender a fazer suas próprias signs em flash. Autor: Feelipe. Sistema Operacional: Windows 98/2000/XP/Vista/7 (32/64 Bits) Download Editado Abril 5, 2011 14 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Abril 5, 2011 14 anos muito bom, acabei de me [tava dificil pra comfirma o email]cadastrar [oi!] vai ser otimo para mim fazer minha assinatura rePUTAdo *alguem ker me ajuda fzer minha assinatura e.e? e o avatar tbm ? '-' /edit bota um scanzim ai Editado Abril 5, 2011 14 anos por Jomacaol2 (veja o histórico de edições) MINHA VIDA É UMA AJUDEI?NÃO? DE UM MEDA UM REP+ OU EU VOU NA SUA CASA TE BATER EU SEI ONDE VC MORA ZÉ
Postado Abril 5, 2011 14 anos muito bom, acabei de me [tava dificil pra comfirma o email]cadastrar [oi!] vai ser otimo para mim fazer minha assinatura rePUTAdo *alguem ker me ajuda fzer minha assinatura e.e? e o avatar tbm ? '-' /edit bota um scanzim ai haha Pow, tem aa area de pedidos na parte de designer, ve c alguem te ajuda (eu ajudo) ;3 @Topic; Posta o link do macromedia flash ae pra noix, eu perdi o meu
Postado Abril 5, 2011 14 anos Autor haha Pow, tem aa area de pedidos na parte de designer, ve c alguem te ajuda (eu ajudo) ;3 @Topic; Posta o link do macromedia flash ae pra noix, eu perdi o meu Acho q é esse aqui http://www.adobe.com/br/products/flash/?promoid=BOZRB Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Abril 13, 2011 14 anos Curti o tutorial , só dei uma olhada , falta tempo para mim poder concluilo . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.