Postado Agosto 21, 2012 12 anos Eu como o membro 56, trago a responsabilidade da criatividade! No início, era muito estranho. Não nego. Muito noob, procurando bot só para caçar em rook. Muitos evoluíram, outros tomaram BAN, IUARIARAIR, fomos derrubando barreiras, aquelas que outros foruns, fizeram sobre este. De que não iria para frente, pois bot era ilegal. Muitos hoje, tentam adaptar esse sistema de bot, em seus foruns, mas só passam de mera imitação do tibiaking. EU FAÇO PARTE DESSES DOIS ANOS DE TIBIAKING! Deixo meu parabéns e um pedaço de bolo, pelo dinheiro e esforço do meu amigo, Matheus. Abraços, Editado Agosto 21, 2012 12 anos por Mophus (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Me lembro quando começei no TK, eu queria ser um programador, mas não sabia nada. Quando eu entrei, pensei que o forum estava abandonado, tinha poucas postagem... queria aprender Delphi (Pascal), mas sem conteudos fica foda, ai passei para o Visual Basic com o TibiaAPI, queria de qualquer forma programar meu bot. Fiz grandes amigos aqui, que converso até hoje, por exemplo, eu falo todos os dias com o Jaum e com o Robson, todos os dias!. Confesso que ambos já me ensinaram muito, já enchi eles demais, são amizades que nunca vou esquecer, mas isso é só um exemplo, tenho varios outros amigos. Acredito sim, que o TK é uma familia, temos um ótimo conteudo, uma belissima equipe, só estamos crescendo. E vamos ser o primeiro forum de Tibia! *-* Your Kimoszin.
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Meus parabéns Tibia King, apesar de novato eu desejo toda a sorte! - NatsU -
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Parabéns TK! Realmente é uma bela comunidade Acho que só tive contato aqui foi com o Augusto algumas vezes no TS rsrsrs. Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.