Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

• Aqui sua Opinião tem diferença:

├ O que você acha que deveria ter de novo no server? :

Quem da opinião são vocês, Mais quem irá mappear, scriptar, eh uma galera que tenho no msn aqui!

Editado por Gustavo Ferreira (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Acho que o templo poderia ser modificando ficando realmente um templo, sem npcs, teleportes essas coisas...

coloque isso em outro lugar.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado

na verdade, deveriam tirar o tal ''baiak'' o tal ''subwat'' o tal.. tal.. e sim vir um mapa novo, totalmente do 0, mas infelizmente a empolgaçao para no caminho, fazem posts lindos, de um novo projeto etc.. procurando pessoas pra deixar perfeito, o post nao dura 1 mes, dava pra vender a quela beleza e propaganda postada nas formaçoes de equipes nos forum, nao vi coisa mais ridicula, quem quer realmente fazer algo novo, tem de fazer quietinho, nao adianta fazer propaganda enganoza, e por um mes ainda kk, enfim esse baiak ae da pra melhorar mt coisa mt mesmo, mas como eu disse odeio baiak, subwat etc.. entao fica complicado dar uma ideia positiva kk outra coisa, essa porcaria de janelinha vermelha no forum ta pior que propaganda no youtube acho que ja deu pra notar que o forum mudou kk pqp.

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo