Postado Agosto 21, 2012 13 anos Boa Tarde Galera Vim mostrar Para vocês O meu servidor. 100% Sem bugs. • Resolvido o bug ao sair do fly/ride/surf em lugares muito apertados. - Pra fazer update mesmo, teria que salvar o server antes, pois se a função for executada sem save, ela só vai atualizar os players que foram salvos (logout). - Foi adicionada uma função nas sources, a doReloadHighscores(), porém ela funciona a partir da database. • Ghost Walk não funciona mais durante duelos de GYM. • Alguns moves como sleep powder agora não funcionarão em NPCs de duelo se você não estiver lutando contra eles. • Trocado os catch rates da Super Ball com a Great Ball. • Assistir TV não afeta as conversações privadas entre players, com um detalhe: - O player que manda a mensagem vai ver no cliente dele como se não tivesse nome. - O player que recebe a mensagem vai ver o nome de quem mandou normalmente, podendo saber com está falando e responder. Arrumado o move "Psycho Flash", que dava bugs no console caso usado sem alvo selecionado. • Não pode mais usar blink em água. • Consertado o bug de duplicar pokémons usando a barra de trocar pokemons. • Adicionado um pouco mais de HP por cada ponto de vitality que o pokémon tem, e abaixado um pouco o ganho de exp. • Rebalanceado as exps do servidor, assim como os status de alguns pokemons. • Antidote arrumado o pequeno erro que deixei passar (de não remover a pot ao usar). • Arrumado o Transform do ditto, que não estava "destransformando" quando o player queria. - Se o boost é mostrado assim: [level + boost] ou assim: [level][+ boost] • Rebalanceado alguns rates de drop de felicidade/aumento da fome. • Adicionado o item antidote (id 12349) - cura o pokémon de poison. O que falta no Serve Mapper ::: *Saffari 0% ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Web maker ::: *Site 25% ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Script ::: *Master ball 0% ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quem Souber Mexer nessas Areas Mandem o curriculo Com email,Face etc... Postarei imagens do mapa! Editado Agosto 21, 2012 13 anos por zamurai (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Setembro 2, 2012 13 anos Cara posso te ajudar com site, template eu faço nem tão rapido pq eu custo para lembrar o codigo de page content, eu posso fazer msm, uso modern aac somente se quiser entre em contato com [email protected] Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.