Postado Agosto 22, 2012 12 anos Será possivel configurar uma "wand" pra ela hitar 1k em bicho, e em player bater o mesmo? sem ser do tipo bater 1k em bixo e hita em player 400, até 500.. pela metade.. se for possivel agradeço muito a ajuda de vocês do TK !!! Obrigado !!!
Postado Agosto 23, 2012 12 anos Olha cara depende como você ja perguntou isso não preciso ensinar , certo? Mas se for o caso ensino! Por Exemplo se eu por pra hita 230 ~ 370 A Wand irá hitar 370 ~ 230 em bixos!E em player hitara menos né , 120 ~ 170 por ai! Você vai testando dependendo do tipo do seu mapa , pode ser bom hitar muito ou pode ser ruim hitar muito! espero ter ajudado! Se quiser que eu ensine me avise Abraços, Boa Sorte ! Amigo! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Postado Agosto 23, 2012 12 anos Autor Isso eu sei.. mais eu quero que os hits seja o mesmo em player e em bicho.. :/
Postado Agosto 29, 2012 12 anos Não da amigo ! Mas tente fazer assim ! Abraço! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.