Postado Agosto 28, 2012 12 anos Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande OTS . Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou. O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo! Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586. Download ou Download Vírus Total Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+. Download Com exe e dlls Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql. • Créditos: 5mok3 Otland Matheus - Pelo Link do TFS 0.4 Dev The Forgotten Server Ceejzoor - Por Disponibilizar o Link. Editado Agosto 28, 2012 12 anos por juniordresch (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2012 12 anos Cade os créditos? Esse server você copiou do **** e deve ter o nome do devido autor do post!
Postado Agosto 28, 2012 12 anos Sugestao: Para evitar esses tipos de posts assim, pq o TK nao cria uma area de espera, onde o post deve ser avaliado por um moderador e depois da analise, e dado o prazo pra correção quem postou corrigiu, o moderador transfere o post para a area dele. Pense nisso.
Postado Agosto 28, 2012 12 anos Autor Cade os créditos? Esse server você copiou do **** e deve ter o nome do devido autor do post! Cade os créditos? Esse server você copiou do **** e deve ter o nome do devido autor do post! Creditos Adicionados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.