Postado Março 28, 2016 9 anos estou com um problema, as paredes nao estao saindo, se tivesse como me ajudar ficarei grato, obs: alterei as possicoes para meu mapa
Postado Junho 26, 2016 8 anos mt bom ver você ativo aqui no tk, lindo thiago! só queria você no meu servidor
Postado Julho 23, 2016 8 anos Fiz a instalação corretamente, quando abro o OT dá esse erro... Atenciosamente, Felipe Lotz.
Postado Agosto 30, 2016 8 anos Tem algum problema ao abrir no Linux ? Versão 0.3.6 Coloco o dia da semana certinho e hora mas não abre mesmo em 6000 ou 60, desde já agradeço. Sry, erro meu, funcionando. Somente as paredes não são removidas, coloquei as fence normal, está correto o ID no map editor, as coordenadas também, mas as mesmas não são removidas quando incia "BattleField will begin now!" Tem que colocar algum Action no Map editor, no caso das paredes? Editado Agosto 30, 2016 8 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.