Postado Setembro 19, 2012 12 anos Cara... quando a galera morre em area pvp agr, começa aparecer o corpo, Editado Setembro 19, 2012 12 anos por Victorhugo69 (veja o histórico de edições) Aldebaran-OT Baiak Custom inaugurado 27/08/12
Postado Setembro 19, 2012 12 anos Desculpa double post, não consigo deletar... Editado Setembro 19, 2012 12 anos por Victorhugo69 (veja o histórico de edições) Aldebaran-OT Baiak Custom inaugurado 27/08/12
Postado Setembro 20, 2012 12 anos Alguém ja testou no LINUX ? aqui da erro, porém no meu PC windows roda normal, mas meu VPS é LINUX. Não teria como instalar sem ser por MOD ? valeu.
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Autor Boa noite!! parabens Vod, instalei aqui certinho, portem estou com algumas duvidas, tem horas que os team nao se dividem certo, por exemplo: 2 vermelho e 2 preto, e quando se divide que começa o evento os player não toma dano, fala que estão no mesmo team. poderia dar um help?? abraços Como eu disse poderia ser conflito entre MODS, acho que se ultrapassar o limite de 4 ou 5 mods começa a dar conflito... vou passar para script em lua mesmo Boa tarde, instalei o evento corretamente, funcionou certinho até a hora que acaba, ai o time vencedor não é teleportado para o templo e eles não ganham os premios, e aparece um erro no distro. Gostaria de saber se tem como colocar um lvl minimo para poder entrar no teleport qual o erro que dá? Cara... quando a galera morre em area pvp agr, começa aparecer o corpo, dá algum erro? começar a aparecer corpo em área pvp? algo está errado aí Alguém ja testou no LINUX ? aqui da erro, porém no meu PC windows roda normal, mas meu VPS é LINUX. Não teria como instalar sem ser por MOD ? valeu. vou passar para arquivos em lua mesmo [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Opa, beleza obrigado em, estou aguardando. Valeu Editado Setembro 25, 2012 12 anos por Juucintra (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.