Postado Agosto 29, 2012 12 anos Este é um post popular. Gesior 100% Seguro (Anti-Injection) Bom pessoal, muitos sofrem com invasao pelo gesior, este aqui esta realmetente seguro, ja foram feitos varios testes, entao voce nao precisa se preocupar, claro se for usar em windows com xampp nao esqueca de deletar a pasta webdav, e de mudar as senhas la no phpmyadmin, mude todas, ok segue abaixo downloads e imagems. Imagems-> Clique Para Baixar o WebSite Completo Clique Para Baixar a Database Clique para ver o Scan (Arquivo reupado, limpo.) Senha para extrair: ''www.evenhost.net'' sem aspas obvio nao vao por as aspas e falar que a senha ta errada pelo amor de deus. Feito!! Editado Setembro 16, 2012 12 anos por xandele (veja o histórico de edições) [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Agosto 30, 2012 12 anos Gesior nunca será seguro, motivo? Pots, só deus sabe as funnções que pucha dali, só pra vc ter noção, achei um bug naquele gesior extreme que ele executa query na sql por uma pagina do site! isso mesmo,... pra voce ver como gesior é lixo, to indo pra modern
Postado Agosto 30, 2012 12 anos Autor bom, eu arrumei muitos erros nesse, que tal fazer um teste? eu tambem prefiro modern acc. [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Setembro 9, 2012 12 anos alguem sabe como usar um modern acc? como esse http://tibiaking.com/forum/topic/2072-gesior-acc-deathknight-template/
Postado Setembro 10, 2012 12 anos shoop sistem dele nao funfa nen apal me ajuda? so chega a vip no char os itens nao chega
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.