Postado Agosto 30, 2012 12 anos Caraa porque eu não consigo abrir o RME aqui? da esse erro: Could not load clients.xml (syntax error), editor will NOT be able to load any client data files Alguem me ajudaaaa
Postado Agosto 30, 2012 12 anos Autor Consegui arrumar esse, porem ele ta me pedindo SPR e DAT 8.60 WTF??? No site do Remeres diz que a versão 2.2 é compatível com 9.60... Alguem me ajuda?
Postado Agosto 30, 2012 12 anos Este é um post popular. amigo abra seu map editor fexe todos erros e dps va no menu life>preference. em seguida va em Client version dai ta escrito "Default Client Version" escolha a versao do client q vc vai usar. se nao der certo va no site do RME baixe o client 8.60 deles abra o map editor selecione o lugar onde voce instalou o client deles e abra, agora va no seu mapa aperte ctrl + P e mude a versao para qual voce quiser.. ajudei n custa dar rep + abaraços t mais
Postado Agosto 30, 2012 12 anos Autor Vou dar um REP+ por você ter respondido, mas já tinha conseguido , só que agora não tem os bixos 9.60, sabe como eu adiciono ?
Postado Agosto 31, 2012 12 anos caso seu servidor tenha os monstros, File>Import>Import Monsters/NPC e seleciona todos os monstros que queira (: (pode selecionar o monsters.xml)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.